Alguém tem alguma experiência com a bateria Mottobatt em comparação com a Yuasa OE?
Não, nunca. Estacione, desligue a chave e feche as portas. Nunca deixa de dar a partida na primavera, 3-4 meses depois.Muita informação na internet sobre baterias, e também no site da Yuasa. Informe-se sobre como as baterias funcionam e obtenha mais de uma opinião.
Há um consumo parasita nos FJR, ele vai matar a bateria eventualmente se não estiver em um mantenedor de bateria.
Russ, eu presumo que você o desconecte para armazenamento...
Minha prática usual também. Acredito que isso prolonga a vida útil das baterias, mantendo-as totalmente carregadas.... As baterias AGM estão com 50% de carga quando a voltagem cai para 12,4-12,5V. Leia mais.Minhas bicicletas estão em um carregador de gotejamento sempre que não estou andando nelas. Acredito firmemente nos Yuasa japoneses (ou seja, não nos Yuasa do mercado de reposição). Eles geralmente duram 4 ou 5 anos.
Sim skippy, o mesmo na Flórida, o calor simplesmente as mata com regularidade.Estranhamente, eu consegui 7 anos da minha bateria Batteries Plus!
Eu uso um Battery Tender, e posso atestar que o Texas come baterias no almoço!
Eu nunca substituí tantas baterias de carro, como depois de me mudar para o Texas! Eu consigo 2 anos no máximo, de uma bateria de carro! Eu uso AGM também!
Esqueça uma bateria inundada no Texas!
Ela vai evaporar antes que você a leve para casa! LOL