FJR Owners Forum banner
Status
Not open for further replies.
41 - 60 of 83 Posts
Sim, o meu também. Eu ia usar a braçadeira que veio com ele para que houvesse uma bola ram na unidade e a outra na placa do heli com a braçadeira entre elas.

Discussion starter · #42 ·
Sim, o meu também. Eu ia usar a braçadeira que veio com ele para que houvesse uma bola ram na unidade e a outra na placa do heli com a braçadeira entre elas.
Estarei na minha caixa de peças amanhã montando-o. Acho que tenho um extra lá dentro que poderia enviar pelo correio para você. Avisarei você.

• Helpful
Reactions: Barsinister
Save
Obrigado Whooska. Encomendei um na Cycle Gear. Despejei minha caixa de peças ontem procurando por uma que eu achava que tinha. Parei no caminho para casa hoje.

Minha bicicleta ainda está sob a capa, mas de onde vocês estão tirando energia? No momento, eu só tenho um fio direto da bateria para o meu telefone. A unidade é muito grande para usar um suporte Ram/bola do lado esquerdo do guidão?
Eu passei o fio de energia para a minha caixa de fusíveis.

Save
Discussion starter · #45 ·
Montei hoje. As fotos fazem parecer enorme porque fica alguns centímetros mais perto do piloto do que os medidores. Mas ainda não o ajustei em um test ride.

Save
Você pode postar um perfil lateral? Quero ver se preciso de um daqueles suportes de montagem, mas não quero o GPS na minha grelha.

Discussion starter · #47 ·
Vou tirar mais fotos amanhã. (y)

Save
OK, então eu por acaso estou na Amazon e as unidades Carpuride entraram em promoção flash. O de 7 polegadas está por $229 (-50) e o de 5 polegadas por $199. Optei pelo de 5 polegadas, pois o de 7 parece muito grande para o meu gosto, é muito "in your face". E o meu Zumo 550 tem um ecrã de 3 polegadas e meia com o qual não tive problemas, por isso um ecrã de 5 polegadas será uma boa atualização.

Voltarei a relatar depois de o experimentar.
Eu tenho o de 7". Ele fica bem entre as barras num adaptador de esfera techmount. O adaptador USB na porta de 12V não funcionou para mim, por isso eu o liguei diretamente à bateria. Eu tenho um telemóvel Apple e Android, mas até agora só usei o Android. Funciona bem o suficiente para mim usando fones de ouvido.

É assim ^ que vou montá-lo.

Usei o suporte do guiador que veio com ele para contornar a placa de base do heli, o que funcionará até a bola ram roscada chegar na segunda-feira. Levei um minuto para emparelhá-lo porque deixei o capacete emparelhado com o telefone. Eu só usei mapas e meu telefone antes disso, então tenho certeza de que posso fazer isso funcionar. Sábado será um teste de quanta bateria do telefone é usada, mas tenho uma bateria pequena para recarregar meu telefone, se necessário.

A bola ram deve movê-lo cerca de 2" para trás.

Testei bem hoje. Saí de casa às 9h e o telefone estava com 93% de bateria. Ativei o Android Auto na unidade e liguei o capacete. Eu realmente não ouço música e não quero atender chamadas enquanto ando de moto, então depois de 1 hora e 15 minutos encontrei o Big Ogre e desliguei o capacete e deixei os mapas ligados. Tirei cerca de 10 fotos e mandei mensagens para a esposa 3 ou 4 vezes, mas de resto ficou ligado e conectado. Deixei o telefone na bolsa lateral. O telefone morreu às 17h15, então, embora tenha descarregado mais rápido do que um telefone que não está em uso, não o matou imediatamente. Eu trouxe um carregador portátil que eu poderia ter conectado o telefone ou executá-lo pela usb na "caixa de luvas", mas não fiz isso. Tive um breve momento sem sinal, que foi quando estávamos no restaurante, então baixar mapas offline seria útil. O botão liga/desliga não era utilizável com minhas luvas. Depois de uma parada, esqueci de ligá-lo e desisti de tentar até parar em um sinal vermelho. Consegui ver a tela sob luz solar forte na maior parte do tempo. Será melhor quando eu colocar o suporte.

No geral, por cerca de US$ 200, acho que vale a pena. Se eu estivesse embarcando em uma viagem pelo país, provavelmente optaria por um GPS dedicado.

Olá a todos. Eu também comprei o carpuride de 7" há algumas semanas. Eu também uso um zumo xt. Como muitos de nós aqui, gostamos de explorar. Costumávamos fazer isso com mapas colados em nossos tanques. Idealmente, é isso que eu quero, mas uma versão eletrônica que eu possa consultar rapidamente para ver se uma estrada está indo na direção geral de um passeio de vários dias. A tela do Zumo XT não é grande o suficiente para isso. Mas eu tenho usado os dois por enquanto, pois acho que os testes levarão um tempo. O carpuride exibe muito mais estradas com nomes do que meu Zumo XT, e essa é a principal razão da compra. Eu uso a comunicação Sena e ela funciona como deveria. Ainda estou depurando música e Siri, mas ainda é o começo, pessoal. Estágios iniciais.

Obrigado por todas as informações!

Save
Olá a todos. Também comprei o carpuride de 7" há algumas semanas. Também uso um zumo xt. Como muitos de nós aqui, gostamos de explorar. Costumávamos fazer isso com mapas colados em nossos tanques. Idealmente, é isso que eu quero, mas uma versão eletrônica que eu possa consultar rapidamente para ver se uma estrada está indo na direção geral de um passeio de vários dias. A tela do Zumo XT não é grande o suficiente para conseguir isso. Mas estou usando os dois por enquanto, pois acho que os testes levarão um tempo. O carpuride exibe muito mais estradas com nomes do que meu Zumo XT, e essa é a principal razão da compra. Eu uso comunicação Sena e elas funcionam como deveriam. Ainda estou depurando música e Siri, mas ainda são os estágios iniciais, pessoal. Estágios iniciais.

Obrigado por todas as informações!
Olá Sefto;

Estou interessado em atualizar do meu Garmin Nuvo e tenho algumas perguntas, se não se importar.

Parece haver mais de um carpuride com uma tela de 7 polegadas. Qual modelo você comprou? Você está conectando a um telefone Apple ou Android? Qual modelo de telefone você está usando? Qual aplicativo de mapeamento no seu telefone, exibido na tela do carpuride, exibe muito mais estradas com nomes do que seu Zumo XT?

Obrigado antecipadamente.
Dave

Olá Sefto;

Estou interessado em fazer um upgrade do meu Garmin Nuvo e tenho algumas perguntas…
Dave
Olá Bozo - é um Carpuride W702 Wireless Portable Dual Bluetooth Waterproof IP67 Motorcycle Stereo. Atualmente, conectei-o a um iPhone 11 com o iOS 17.4 mais recente. Comprei-o especificamente para mapas Waze, para que eu possa cumprir melhor quando os policiais precisam que diminuamos a velocidade em áreas específicas. Para esse fim, ele funciona bem.

Eu também tenho um Kyocera DuraForce com especificações militares de vidro gorilla que roda Android e não superaquece ou congela. Isso é o que eu tenho usado como meu monitor Waze principal e com fio, e tem sido perfeito, embora muito pequeno.

Espero que isso ajude.

Ainda trabalhando na reprodução de música. Lembre-se, estágios iniciais.

Save
Hey Bozo - é um Carpuride W702 Wireless Portable Dual Bluetooth Waterproof IP67 Motorcycle Stereo. Atualmente, conectei-o a um iPhone 11 com o iOS 17.4 mais recente. Comprei-o especificamente para mapas Waze, para que eu possa cumprir melhor quando os oficiais precisam que diminuamos a velocidade em áreas específicas. Para esse fim, ele funciona bem.

Eu também tenho um Kyocera DuraForce com especificações militares de vidro gorilla rodando Android que não superaquece ou congela. É isso que tenho usado como meu monitor Waze principal, com fio, e tem sido perfeito, embora pequeno demais.

Espero que isso ajude.

Ainda trabalhando na reprodução de música. Lembre-se, estágios iniciais.
Obrigado Sefto, essa é exatamente a informação que eu estava procurando. Hora de ir às compras!

Dave

Obrigado Sefto, essa é exatamente a informação que eu estava procurando. Hora de ir às compras!

Dave
Como alguém que cresceu nos subúrbios de Chicago nos anos 70, seu nome no fórum está me rachando de rir! Qual é a história?

Save
Como alguém que cresceu nos subúrbios de Chicago nos anos 70, o seu nome no fórum está a fazer-me rir! Qual é a história?
Olá SkooterG, na verdade não há história.

Eu não percebi o significado cultural de Bozo até ler a sua resposta e pesquisar no Google "chicago 1975 bozo" e lá estava eu, em toda a minha glória. A brincar. Não tínhamos WGN TV onde eu cresci, então eu não tinha Bozo como modelo de infância.

Eu adotei o nome de tela na década de 1980 porque acredito que precisamos rir o máximo possível e Bozo fazia as pessoas balançarem a cabeça e sorrir. Parece que ainda está funcionando. 🤡

Ainda não experimentei a unidade Carpuride, mas falando com alguém no fim de semana passado que está usando uma, ela tem praticamente os mesmos prós e contras do Ottocast, que também é vendido sob outros nomes em toda a internet. Eu estava usando a unidade Ottocast no ano passado e adorei poder alternar facilmente entre aplicativos de navegação e clima com uma mão grossa enluvada, MAS a qualidade do som e o volume eram horríveis do meu telefone através do CarPlay para o meu Sena. Eu diria que cerca de metade da capacidade de volume foi perdida, e quando os controles de áudio no CarPlay foram aumentados, a qualidade do som foi para o inferno. As chamadas telefônicas foram frustrantes na melhor das hipóteses e ouvir música, audiolivros ou podcasts foi simplesmente terrível em velocidades de rodovia. Então ele pifou no dia 3 do Iron Butt Rally, então eu emparelhei meu iPhone de volta diretamente ao meu Sena e continuei com os aplicativos no telefone e meus Garmins.

Save
Discussion starter · #58 ·
.........., MAS a qualidade do som e o volume eram horríveis do meu telefone através do CarPlay para o meu Sena. Eu diria que cerca de metade da capacidade de volume foi perdida, e quando os controles de áudio no CarPlay foram aumentados, a qualidade do som foi para o inferno. As chamadas telefônicas foram frustrantes na melhor das hipóteses e ouvir música, audiolivros ou podcasts foi simplesmente terrível em velocidades de rodovia. ........
Ao fazer minha pesquisa, isso foi relatado com frequência. Aparentemente, existe uma certa ordem de emparelhamento a ser feita para eliminar a qualidade de som reduzida. Você pode ter que fazer com que seu telefone esqueça seu Sena ou algo assim. Mas a solução alternativa é documentada no Youtube.

Save
Eu ainda não experimentei a unidade Carpuride, mas falando com alguém no fim de semana passado que está usando uma, ela tem praticamente os mesmos prós e contras do Ottocast, que também é vendido sob outros nomes em toda a internet. Eu estava usando a unidade Ottocast no ano passado e adorei poder alternar facilmente entre os aplicativos de navegação e clima com uma mão grossa com luva, MAS a qualidade do som e o volume eram horríveis do meu telefone através do CarPlay para o meu Sena. Eu diria que cerca de metade da capacidade de volume foi perdida, e quando os controles de áudio no CarPlay foram aumentados, a qualidade do som foi para o inferno. As chamadas telefônicas foram frustrantes na melhor das hipóteses e ouvir música, audiolivros ou podcasts foi simplesmente terrível em velocidades de rodovia. Então ele pifou no dia 3 do Iron Butt Rally, então eu emparelhei meu iPhone diretamente com meu Sena e continuei com os aplicativos no telefone e meus Garmins.
É o Iron Butt Rally. Tudo deve ir para o inferno. Essa malvada Mistress do Rally está lá para garantir isso!

Save
41 - 60 of 83 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.