Recentemente comprei um carro novo e ele tem Apple Carplay, a primeira vez que tenho. Estou bastante impressionado com o que ele faz.
Sou adepto de manter meu telefone dentro do meu casaco quando ando de moto. Também tenho um Zumo 550 que não consigo atualizar os mapas porque não tem armazenamento interno suficiente. Considere enviar para a Palmdoctor para atualizá-lo, mas agora estou pensando duas vezes.
Então, tenho procurado algumas unidades Carplay independentes para usar na moto. Pretendo emparelhar meu telefone com a unidade e, em seguida, com meus fones de ouvido sem fio, ou até mesmo usar fones de ouvido com fio também. Não preciso nem quero um tablet grande. Estou bem com uma tela de 5-5 1/2 polegadas, mas vejo muitos de 7 polegadas por aí. Pretendo tirar a capa da moto na garagem hoje e medir onde ela seria montada. A montagem atual está acima do painel.
Alguém tem experiência com as unidades Carplay? Sinta-se à vontade para aconselhar e compartilhar suas experiências com isso.
Estou olhando para estes, mas acabei de começar a comprar. O primeiro da lista parece ser o favorito até agora.
Sou adepto de manter meu telefone dentro do meu casaco quando ando de moto. Também tenho um Zumo 550 que não consigo atualizar os mapas porque não tem armazenamento interno suficiente. Considere enviar para a Palmdoctor para atualizá-lo, mas agora estou pensando duas vezes.
Então, tenho procurado algumas unidades Carplay independentes para usar na moto. Pretendo emparelhar meu telefone com a unidade e, em seguida, com meus fones de ouvido sem fio, ou até mesmo usar fones de ouvido com fio também. Não preciso nem quero um tablet grande. Estou bem com uma tela de 5-5 1/2 polegadas, mas vejo muitos de 7 polegadas por aí. Pretendo tirar a capa da moto na garagem hoje e medir onde ela seria montada. A montagem atual está acima do painel.
Alguém tem experiência com as unidades Carplay? Sinta-se à vontade para aconselhar e compartilhar suas experiências com isso.
Estou olhando para estes, mas acabei de começar a comprar. O primeiro da lista parece ser o favorito até agora.

Amazon.com: LBW Professional Wireless Apple Carplay/Wireless Android Auto Touchscreen for Motorcycle, 5 Inch Portable Motorcycle GPS Navigation System Via Car Play/Android Auto, IPX7 Waterproof, 5G Dual Bluetooth : Electronics
Buy LBW Professional Wireless Apple Carplay/Wireless Android Auto Touchscreen for Motorcycle, 5 Inch Portable Motorcycle GPS Navigation System Via Car Play/Android Auto, IPX7 Waterproof, 5G Dual Bluetooth: Car Stereo Receivers - Amazon.com ✓ FREE DELIVERY possible on eligible purchases
www.amazon.com

Amazon.com: Tenbaba Portable Wireless Apple Carplay/Android Auto for Motorcycle, 5" Motorcycle Waterproof GPS Navigation, Apple Carplay for Motorcycle, GPS Display for Motorbike, Support Siri, Google Assistant : Electronics
Buy Tenbaba Portable Wireless Apple Carplay/Android Auto for Motorcycle, 5" Motorcycle Waterproof GPS Navigation, Apple Carplay for Motorcycle, GPS Display for Motorbike, Support Siri, Google Assistant: Car Stereo Receivers - Amazon.com ✓ FREE DELIVERY possible on eligible purchases
www.amazon.com